Bem Vindo ao Como Baixar



  • Como Baixar pelo 4Shared
  • Como Baixar pelo Badongo
  • Como Baixar pelo EasyShare
  • Como Baixar pelo FileFactory
  • Como Baixar pelo FileSend
  • Como Baixar pelo Ftp2share
  • Como Baixar pelo Gigasize
  • Como Baixar pelo Gigeshare
  • Como Baixar pelo MediaFire
  • Como Baixar pelo Megashares
  • Como Baixar pelo Megaupload
  • Como Baixar pelo Oreys
  • Como Baixar pelo Oxyshare
  • Como Baixar pelo Rapidshare
  • Como Baixar pelo SendSpace
  • Como Baixar pelo TurboUpLoad
  • Como Baixar pelo Up-file
  • Como Baixar pelo Uploading
  • Como Baixar pelo UploadOK
  • 5 comentários:

    Rangel disse...
    18 de outubro de 2007 às 07:53

    Olá, estou iniciando na blogsfera e gostaria de fazer parceria! Linkarei seus posts para ensinar meus visitantes a baixar dos servidores(http://sociodaweb.blogspot.com/). Gostaria da aprovação deste blog: Como Baixar. Fico no aguardo. Obrigado

    Paulo Valle disse...
    28 de setembro de 2009 às 13:03

    Gostaria de informações mais sucintas.

    Stefano Lopes Ferrão disse...
    4 de outubro de 2009 às 02:32

    Adorei esse site não sabia que ele existia, muito bom e útil!!!

    Paulo disse...
    24 de dezembro de 2009 às 23:07

    Além de ensinar a baixar nos servidores, vocês podiam fazer tutoriais de como proceder até chegar no servidor, pois tem uns sites que parece-me q usam pra "proteger" o link que é um caso sério tipo este topdownloadsfree.com
    no blog cliquei no link:
    http://baixenet.org/concursos/?http://topdownloadsfree.com/top_downloads_free.php
    pra baixar, q é esse aí, e não deu em lugar nenhum.

    Anônimo disse...
    2 de março de 2010 às 21:00

    Eu gostaria de saber como baixar no computador o jogo de playstation 2 driver parallel lines.De graça porque eu não posso pagar.
    Se vocês puderem me dar esse toque me digam por favor.

    Postar um comentário